sábado, 3 de dezembro de 2011

Uma ação pode mudar vidas! Seja você também o Papai Noel de muitas crianças neste Natal!

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Conheci hoje o blog e site, atraves de uma reportagem no Jornal da Band de hoje 29/05. Me interessei pela matéria e fui pesquisar na internet e descobri site e blog da Marina Gheler.
    Gostaria de saber se voces trabalham com mostruarios para revenda porta a porta, pois estou afastado recebendo auxilio doença do INSS e gostaria de ter uma renda extra para auxiliar no meu tratamento e poder futuramente ser um representante em minha regiao.
    Sou nascido na cidade de Piquete SP, tambem regiao aí do vale do paraíba, porem resido em casa propria na cidade de Paraguaçu Paulista SP, noroeste de SP, regiao de Assis ,Presidente Prudente e Marilia.
    No aguardo de pelo menos um parecer.
    Desejo muito sucesso à empresa e em especial à Sra Marina Gheler, que pela reportagem que assisti, demonstrou ser uma pessoa simples e de muita garra.
    Sucessos.
    Adilson de Carvalho
    e-mail: adilsondecarvalho.1966@yahoo.com.br

    Meu Perfil no Facebook https://www.facebook.com/adilsondecarvalho
    Meu Perfil no twitter: https://twitter.com/@adilson_carvalh

    ResponderExcluir